Empresa

Toldos Jóia
Nossa História

Fundada em outubro de 1970, surgiu da dúvida de muitos comerciantes que constantemente indagavam por amigos e conhecidos, sobre a possibilidade da colocação de toldos nos estabelecimentos que vendiam café, protegendo assim o produto e dando mais beleza ao estabelecimento.

Toldos Jóia

Como empreendedor que era, avistou a oportunidade do pioneirismo, pois na época não existiam na região, empresas que oferecessem esse serviço.

Iniciou-se o trabalho, nascendo assim a Toldos Jóia Online, que trouxe para Cidade de São Paulo e Interior, qualidade, tecnologia e inovação em seus Toldos e Coberturas.

Com uma estrutura de administração contemporânea e visionária, a Toldos Jóia Online, sempre manteve-se atualizada, investindo em matérias-primas nobres, tecnologia e treinamento de funcionários, o que possibilitou a fundação de uma estrutura de Franchising.

Garantia

Certificação Alpargatas

Toldos Jóia Online é escolhida como “FABRICANTE AUTORIZADO ALPARGATAS”.

Programa visa oferecer soluções para controle de calor, luminosidade e energia elétrica

A Unidade de Têxteis da Alpargatas promove a partir de setembro o primeiro programa no Brasil destinado a fabricantes de toldos: o “Fabricante Autorizado Night&Day”.Alpargatas

O programa de treinamento visa certificar 17 fabricantes de toldos e suas respectivas equipes (cerca de 130 participantes), na Capital e no Interior, sendo estendido, em 2008, para outros estados.

“A intenção é certificá-los através de treinamentos que reforçam a necessidade da solução ideal para controle de calor e luminosidade nos ambientes comerciais e residenciais, buscando não só a proteção, como a economia de energia, alinhada à política de sustentabilidade da Alpargatas”, explica a gerente de Night&Day e coordenadora do programa Melissa Sartori.

Uma das principais vantagens do programa é oferecer ao consumidor final o toldo específico para cada ambiente. Através da avaliação da insolação e posicionamento da abertura de uma janela é possível escolher com precisão o toldo adequado (tipo de lona, tecido e cor).

De acordo com estudos do arquiteto paulista Nelson Solano, responsável pela cartilha de controle de calor e iluminação utilizado nos treinamentos é possível reduzir em até 3.630 watts o consumir de energia elétrica anual em uma abertura de janela de apenas dois metros. Além da economia financeira e na refrigeração (instalação ar condicionado) ou aquecimento e na própria luz elétrica, a utilização de um toldo correto proporciona a conservação de móveis e maior conforto térmico e visual nos ambientes.

O programa “Fabricante Autorizado Night&Day” prevê, ainda, o fornecimento de material de apoio e identidade visual dos clientes certificados. “A missão dos participantes do programa será de multiplicar os benefícios aos consumidores”, finalizou Melissa Sartori.